subnick

Idéias, frases, momentos, fotos... Mais uma canção sem medo de dançar.















terça-feira, 23 de julho de 2013

Dia do Amigo... (atrasado, hihi)


Lógico que minha homenagem aos meus amigos foi no dia certinho (20 de Julho), porém, hoje, ao olhar o Facebook de uma amiga, me deparei com uma mensagem muito inteligente e divertida da amiga da minha amiga que tbm é amiga minha, rsrs. Resolvi postar algumas das melhores frases que julguei serem as melhores, e que de fato, ouvimos mais ou falamos mais para aquelas/aqueles que nos amam, suportam, ajudam e nos fazem crescer. Assim... meio fora do tempo, FelizDiaDoAmigo ^^

Feliz dia do “Te arruma que eu tô passando aí”.
Feliz dia do “Compra pra mim que depois eu te pago”.
Feliz dia do "Não chora pq ele não te merece
Feliz dia do “Vou te contar mas não fala que fui eu”.
Feliz dia do "Óh, só vou se você for"
Feliz dia do "Prazer, se magoar minha amiga eu te encho a cara de porrada"
Feliz dia do "Me abandonou, vai lá com tua amiguinha nova
Feliz dia do “Coloca meu nome no trabalho também”.
Feliz dia do “Responde a chamada pra mim”.
Feliz dia do “Não tenho nenhuma roupa para usar hoje de noite”.
Feliz dia do “Pode chorar no meu ombro”.
Feliz dia do “Não se preocupe, ninguém viu você caindo”.
Feliz dia do “Você é muito mais bonita que aquela piriguete”.
Feliz dia do "Vamos comigo por favor, vamos, eu pago, vamos, vamos, vamos"
Feliz dia do “alô? não tenho carona, posso ir com você?”.
Feliz dia do “Fica tranquila tia, vou cuidar muito bem dela, trago sã e salva para casa”.
Feliz dia do “Tá sem grana? Relaxa, hoje a noite é por minha conta”

:D

Nenhum comentário:

Postar um comentário