subnick

Idéias, frases, momentos, fotos... Mais uma canção sem medo de dançar.















terça-feira, 3 de setembro de 2013

- To My Galway Girl -

No filme, o Gerry (já morto) narrando a carta que Holly começou a ler na cidade dele quando foi visitar seus ex-sogros:

"Para minha garota de Galway...
Você é um anjo por visitar meus pais! Eu não falei que minha mãe não te odiava? Bom, não odeia mais pelo menos. Agora, você está sentada no meu forte, onde eu tive meus grandes pensamentos. Foi aqui que eu fiquei pensando em você logo que a gente se conheceu.
No começo, você não parecia real... Eu nunca tinha visto tantas cores em uma garota! Mas você parecia combinar tanto com aquele lugar... Você e todas as suas cores. Se lembra da primeira coisa que vc me disse? (na cena do filme, ela fala sorrindo: "-Eu tô perdida") E vc não parecia perdida. Pelo menos, não pra mim. (...)
Aquela história de "não conversar" não durou muito, porque em pouco tempo eu não conseguia fazer você parar de falar. Mas você tava tão linda tentando me impressionar com aquele "William Blake" e seus grande planos, eu não tinha nem idéia do que você estava falando, mas eu tava adorando ouvir você falar... (na cena, agora, ela fala fala fala e pergunta, "-faz sentido?" Ele responde "-Faz. Vc tah querendo dizer que quer pintar meias?" E ela "-Háh, pode ser!!! :D")
Eu me apaixonei por você naquele instante. (...)  
                                                                             P.S.: I love you."


Nenhum comentário:

Postar um comentário